quarta-feira, 20 de novembro de 2013

...que gente doida é essa???


Por várias vezes que vou lendo notícias sobre pessoas que encontraram fortunas em algum lado por acaso.
Ou em mesas, ou à beira de um rio, ou na casa de banho de um avião, enfim...Só não percebo porque, vão contar a toda a gente e sobre tudo, aos meios de comunicação social!!! 
Se isso me acontecesse, eu calava-me como um rato(como uma rata, nesse caso) e desaparecia desse país da treta. Mas, primeiro ia ao meu local de trabalho e fazia um grande manguito ao meu chefe e companhia e então bazava, nem olhava para trás!
Depois aqui no blog, iriam só ver fotos de praias, hotéis, restaurantes, etc.

....não percebo essa gente, o que é achado não é roubado certo???

4 comentários:

Starlight disse...

Podia ser eu a escrever este post xD

Katy Single disse...

Mas fui a primeira ok??? Nada de plágio looooooooool

_+*Ælitis*+_ disse...

Bom, o dinheiro não compra recato e discrição... dai quererem exibir o que lhes aconteceu... até se arrependerem depois de toda a família e amigos oportunistas tentarem surripiar tudo.

Taras e Manias disse...

certo :)
se tivesse identificacao junto entregava , mas nao tendo nao dizia nada sinceramente

Sonia
Taras e Manias