sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ora tomem lá!!!


Eu tenho um estupor de um vizinho velho (só podia), que é tão forreta e tão fuinha, que para não gastar gasolina nem para perder o lugar de estacionamento, anda transportes e como não anda com o carro, de volta e meia, mete-se dentro do carro e põe-se acelerar, e dá-lhe e dá-lhe e dá-lhe...puta que o pariu! Porque entra-me a porcaria do cheiro pela a janela a dentro que só me apetece partir-lhe as trombas!
O carro já te ervas a crescer à volta dos pneus, é tão velho como o dono, mas andar com o carro??? Naaaaa, é só para estar parado! O que ele gasta em bilhetes nos bus e com as acelerações, acho que fica mais caro, e quando estupidez é muita já não há mais nada a fazer, e com gente velha muito menos. Eu acho que ele pretende levar o carro para a cova quando morrer!! É a minha opinião....

Sem comentários: