quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Não entendo e pronto!


Uma colega minha aprece-me com uns sapatos novos mas super largos, eu pergunto-lhe: Então ficam -te grandes? Ela: Ah sim, não havia o meu número e como tal trouxe o número a cima!! Eu: WHAT???
Ela: Ah deixa estar que eu vou comprar umas palmilhas e com umas meias mais grossas já servem. Eu: Estas a falar a sério??? Se não havia o teu número então não trazias! 

...se visse a figura, ela a subir as escadas!!! Senhores...até as calças entravam dentro dos sapatos, parecia um palhaço! Falta-lhe uma quinta-feira qualquer naquela mona só pode!!!

4 comentários:

Fogo disse...

:D

Katy Single disse...

:-)

I L.R. T. disse...

Já pensaste que podem ter sido oferecidos e ela com a vergonha pode dizer que comprou um nº acima? Pode ser uma versão.. ou então não lol

Taras e Manias disse...

arrojado :)

Sónia
Taras e Manias