quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Desabafo...


A pior coisa que me podem fazer, é levantar alguma calúnia contra a minha pessoa. Dizer que eu disse sem ter dito ou que fiz sem ter feito!
Eu viro bicho, passo-me mesmo, explodo da pior maneira e der por onde der.
Descobri ontem que, já à meses e meses que inventaram algo grave sobre mim e eu não sabia de nada. Juro-vos que fiquei para morrer, doeu tanto e começou a crescer uma raiva tão grande dentro de mim que acho que até mudei de cor.
E agora já não posso fazer nada, porque já se passou a muito tempo....são uns cobarde de merda, deviam de ficar mudos sempre que levantassem calúnias contra as pessoas.
Não consigo digerir isso, não consigo, porque é mentira e injusto....respira fundo Katy!

3 comentários:

Anónimo disse...


A minha solidariedade em relação à CALÚNIA.
E tem mais cuidado com a ortografia nos textos que escreves.
Como és toda muito "pecébes?"...

Katy Single disse...

Obrigda Anónimo/a!!! Vou já rectificar, porque isso de blogar e de ver a Casa dos Segredos ao mesmo tempo...não dá! :D

Anónimo disse...

Não me digas que disseram que és fufa...