quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Maomé o C******


O Sultão de Brunei anunciou terça feira que a lei de Sharia, agora vai ditar a forma como certos crimes são penalizados, e isso significa que os ladrões vão ter decepados membros do corpo e adúlteros serão apedrejados até à morte (escusado será dizer que isso só se aplicará às mulheres claro)
Em sua observações, o Sultão disse que o Código Penal Sharia não deve ser visto de uma forma negativa, mas sim com uma "orientação especial" de Alá (e o raio que o parta ao meio).
Mas o Sultão entendeu essa influência da Sharia em parte, como meio de aumentar a influência islâmica no país, informou a AP.

A imposição de Sharia significa seguir os preceitos criminais e legais estabelecidos por Maomé, apesar de não ser Deus, é considerado o ser humano perfeito. O Alcorão, que é o livro sagrado, e os Hadith, livros que contam a vida de Maomé, estabelecem o que Maomé disse e pensou, (e foi Maomé ou Alá, sei lá quem, que disse para cortarem os membros aos criminosos e apedrejar os adúlteros até à morte???) 
Então puta que pariu a Maomé e Alá e ao islamismo, que isso não é religião nenhuma, mas sim abuso humano!

...e Maomé também mandou violar crianças????? É bem capaz, querem ver!!!

Sem comentários: