sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fiquei mal habituada...


Quando estamos habituados a filé-mignom já não queremos bife de cabalo!!
Habituei-me a ter "gajos" muito bonitos (modéstia à parte), outros assim assim, aliás, um pouco menos bonitos.
Não sei se foi mau hábito, ou se sou mesmo esquisita, mas quando me aparecem homens "não filé-mignom" eu troço o nariz. Eu sei que não devia de ser assim, porque vou para velha e não posso ter sempre "carne da boa", mas que hei-de eu fazer??? Não sou de fretes, logo, acabam por levar cartão vermelho!
Podem ser as melhores pessoas do mundo mas quando não agradam ao "olho", não vai mesmo. Não dizem que são os olhos primeiro a comer??? Então???
Juro que quero mudar isso, mas fiquei mal habituada....

2 comentários:

Anónimo disse...


Uma sugestão:

Leitura urgente do livro de Miguel Esteves Cardoso "OS MEUS PROBLEMAS", edição Assírio & Alvim, dando particular atenção aos subtítulos:

Fidalgos, queques e betinhos - pág. 9

Foleiros, Labregos e Outros - pág. 153

O problema das mulheres - pág. 211


VAI DIVERTIR-SE MUITO.
VAI SENTIR-SE A SAIR DE UMA SESSÃO DE PSICANÁLISE.

Virgolinox
(pedaço tosco de entre o acém e a alcatra)

Katy Single disse...

Ai estou tão agradecida!!!! Estava mesmo a dar em doida, precisava mesmo de ajuda!!! Muito muito obrigada Virgolinox... Kiss