quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Epaaaa que ainda mudo o nome para Picante!!!

Os meus Anónimos são assim... grande gargalhada que dei!!! AAAHHHH

Anónimo disse:

E uma boa foda, alternando o carinho e a ternura com a força e virilidade que te façam delirar, deleitar e explodir de tesão e prazer em orgasmos loucos e múltiplos.
Depois, abraçados, eu enconchado em ti, com uma mão acolhendo a tua maminha, ficamos num cafuné delicioso e terno...até...que adormeças ou recomeces a acariciar-me aquele apêndice grosso e quente que adoraste.

Gostavas de me conhecer ?

Virgolinox


...isso merece uma imagem à maneira...

2 comentários:

Anónimo disse...


Katy,

Resolveste chacotear o meu comentário picante. Tens todo o direito.

Afinal estás em tua casa e eu sou um intruso, ainda por cima atrevidote.

Contudo, daqui a uns anitos vais ler o meu comentário de maneira diferente.

Não nos conhecemos mas tudo indica que és uma mulher jovem muito carente de afecto, de carinho e de prazer.

Estarei enganado ?

Virgolinox

Katy Single disse...

Hummm ca medo!!! Mas não tão sexy como a piquena da foto!