quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Votar ou não votar....eis a questão!!


Tenho 34 anos e nunca votei, podem-me atirar pedras à vontade, mas nunca votei!!! Por vários motivos, ou porque me encontrava fora do país, ou porque estava a trabalhar, ou porque chovia muito, ou porque simplesmente não me apetecia sair de casa para votar.
Se é mau?? Sim é, eu sei e tenho consciência disso, mas sair de casa para ir votar em alguém, quando depois das eleições com o passar do tempo, começamos ouvir coisas do género, "ainda fui dar o meu voto a esse aldrabão" e ao ouvir isso constantemente, foi me desmotivando e assim passando os anos e daí também nunca ter votado.
Quando ouvia isso, ao menos eu dizia, "não foi eu que o meti lá"!!
Mas dessa vez......acho que vai ser diferente, vamos ver, porque pelos vistos vai estar a chover novamente, mas sim quero ir votar e vou fazer por isso, mas vou votar em BRANCO, sem dúvida, porque o meu voto não dou a ninguém.....
Não dizemos que os políticos são todos iguais????? Então...votar em quem? 
....em BRANCO....

2 comentários:

Paulo Nunes disse...

pedras? posso te atirar com um camião de 5 toneladas? :P
Eu voto sempre em branco! não tenho partido nenhum!

Katy Single disse...

Credo um camião de 5 toneladas???? Que mau.. lol