quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O que eu era à 12 anos????

À 12 anos tinha 22 anos...
À 12 anos era casada...
À 12 anos trabalhava com crianças...
À 12 anos eu odiava cozinhar...
À 12 anos eu não vivia em Portugal...
À 12 anos eu queria ser mãe...
À 12 anos eu não era tia...
À 12 anos tinha carro...
À 12 anos vi o mundo mudar para pior...

Hoje, tenho 34 anos,  não sou casada, não trabalho com crianças, agora gosto de cozinhar, agora vivo em Portugal, não quero ser mãe, já sou tia, não tenho carro e sou muito mais feliz agora, embora, o mundo tenha mudado para pior....eu hoje sou muito mais feliz!!!
Apesar das dificuldades de hoje em dia, tenho mais maturidade para apreciar a vida, vida essa que foi vivida até então com muitas dificuldades, ao ponto de não querer deixá-la...
À 12 anos, eu era imatura, só sonhava e idealizava! Pois, não trocaria os meus 34 anos pelos 22 que tive...sou muito mais feliz sem dúvida...


1 comentário:

Anónimo disse...


...mas, pela tua escrita, continuas a ter um "não sei quê" de menina.

Acho que foi isso que me fez achar-te graça quando, clicando no avatar de um comentário teu num qualquer blogue picante, vim aqui parar...

Virgolinox