terça-feira, 3 de setembro de 2013

Desabafos.....

Há pessoas que não merecem a nossa amizade, simplesmente não merecem! Pelos vistos as amizades estão como as relações amorosas, têm prazo de validade, se me perguntarem se acredito na amizade eterna, eu respondo NÃO, nesse momento não acredito.
Estou farta de me prejudicar em prol de supostas amizades que pelos vistos só existem na minha cabeça, e o meu problema, pelos vistos, é confundir colegas com amigas, pois, aí está o erro. Mais uma vez perdi uma "amiga" que pelos vistos não era, era sim uma sonsa e ressabiada, traidora e venenosa, e eu ceguinha não via, e toda a gente bem que dizia que ela não prestava mas....a ilusão é tramada realmente!
Ela errou e errou feio, tem um feitio de merda, é odiada por todos, mas eu é que fui o pilar dela e sempre a apoiei, estive sempre do lado dela, mas ela não sabe separar as água e ver quem gosta dela e quem não gosta, e tratou-me como trata os outros, pois, azar o dela, porque perdeu a única amiga que ela tinha.

Ela está tão habituada a ser mal tratada por todos, que já virou o seu modo de vida, e como já são muitos anos nesse sistema, não há mais nada a fazer, ela não sabe sorrir, brincar, falar, está sempre de trombas e mau humorada, tem uma vida de merda e descarrega em quem trabalha com ela e eu paguei por tabela, e afastei-me, assim fica mesmo sozinha, se é o que ela gosta.
Pois é incapaz de pedir desculpa e admitir que errou feio, e ela sabe disso, mas bem posso esperar sentada. Pois não sei se tenho pena dela ou não, cada qual tem o que merece, e nesse caso acho que ela não saber ser feliz, apenas ser uma coisa a quem dizemos bom dia!
Eu gostava muito dela mesmo, e estou muito magoada com isso, mas quem perde é ela, e se ela um dia quiser me pedir perdão pois estarei aqui para a perdoar, porque saber que se errou é muito nobre e saber perdoar ainda mais!


Sem comentários: