sábado, 14 de setembro de 2013

Comigo é assim!!



A meu ver, quando um homem convida uma mulher para sair, seja ao cinema, jantar fora, tomar um copo, ou seja lá o que for, só lhe fica bem é pagar a conta.
Porque a cima de tudo o cavalheirismo, e acho que todo o homem que sai com uma mulher quer impressionar pela positiva e não pela negativa, e não vai dizer para dividir a conta...é muita falta de chá sinceramente!
E como tal, quando isso acontece, já se está mesmo a ver que não vai haver segundo encontro, até porque uma mulher se quiser pode sair todos os dias com uma pessoa diferente e nunca ter que pagar nada, uma mulher nunca deve pagar nada, atenção, estou a falar em encontros e não entre amigos.
Os homens às vezes vêm com a conversa de "se as mulheres querem os mesmos direitos que os homens então também têm de pagar"....NÃO e volto a frisar, O CAVALHEIRISMO onde está????  Se alguma vez eu iria pagar para sair com algum homem...!!!
Comigo é assim a partir do momento que me pedem para eu pagar a minha parte....já foste...adeus até nunca mais!!! GAME OVER!

1 comentário:

Anónimo disse...


Eu nisso sou muito liberal...pago a minha conta e a delas com o corpinho.

Saímos ambos a ganhar e...às vezes...delirantes e prontos para uma retemperadora soneca.

E quando assim é...bora lá outra e outra vez.

E de onde menos se espera sai um apurado "filet mignon"...



Virgolinox