sábado, 28 de setembro de 2013

Blog para que te quero???



Às vezes fico triste com o mundo da blogosfera, todos nós sabemos que existe por todo o lado intrigas, piadas de mau gosto, juízos de valor, comentários desnecessários, e na blogosfera não é excepção!
Quando criei o meu blog, foi mais com intuito de passar tempo, um hobby, e ainda continua a ser. Mas como qualquer blogger também cusco e sigo outro blogs e identifico-me com muitos, só não acho normal criarem blogs de propósito para escarneceram e viverem à sombra de outro blogs mais famosos da blogosfera.
Até parece que não têm vida própria, e pelo o que sei, até essas bloggers anónimas têm filhos e são casadas, só não percebo como têm tempo para se dedicarem à vida alheia até de uma maneira obsessiva  ao ponto de passarem o dia todo a responder aos anónimos que lhes enchem as caixas de comentários e chegarem a casa irem tirar fotos para publicarem como forma de gozação. (não têm vida própria)

Pessoas assim, a meu ver, são muito infelizes e frustradas em que se trincam de inveja das borlas dos outros, 

Eu vejo muitos blogs parvos e parolos mas não tenho nada que ser negativa ao ponto de ser indelicada ao ponto de gozar com quem seja, nos blogs de  moda são os que por vezes têm coisas mais pirosas mas divirto-me e sigo alguns só por diversão. 
E o meu blog é o que é, quem não quer não come, passe à frente, aqui digo o que quero e bem intendo, agora em relação aos outros blogs, as pessoas escrevem o que querem, mas ao ponto de criar um blog em prol de outros.....é ter uma vida muito oca e fútil.



Sem comentários: