terça-feira, 27 de agosto de 2013

Preciso de uma luz....

O que fazer em relação a pessoas que estão psicologicamente desorientadas, fracas, no fundo do túnel, que não ouvem mais ninguém a  não ser a psicóloga?? E entram em parafuso porque a mesma foi de férias, e precisam muito de falar com ela??? Isso é de loucos, por mais que outras pessoas (como eu) tentam acalmar e fazer ver que a vida é muito mais que uma psicóloga, não vale a pena. Quero ajudar mas sinto-me impotente perante a situação, nem quero imaginar como são essas mentes pobres de espírito, fracas, sem força de vontade. Deve ser uma batalha todos os dias para essas pessoas sempre que se levantem da cama para iniciarem mais um dia longo pela frente!
Espero nunca passar por isso, mas também não têm força de vontade, e só acham que a psicóloga é que são donos da razão e da verdade, não querendo desvalorizar o trabalho dos psicólogos, mas somos nós também que temos que ir buscar forças cá dentro, e são eles os próprios a dizerem o mesmo também, mas essas pobres almas fracas esperam um milagre sempre que vão a uma consulta, se quando saem do consultório a vida espera-os cá fora e depois??? Volta tudo ao mesmo, é triste mas é a realidade!
Já estou farta de tentar ajudar quem não quer ser ajudado, e dessas pessoas não tenho pena e até já tento manter a distancia, porque essa de querer ser sempre o coitadinho, a vítima já não tem piada.



Sem comentários: