segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Dilema da Katy!!!

Sempre que leio sobre shampoos e o mais que se adequa ao meu tipo de cabelo, entro sempre num dilema que até enjoa!
Vou ao supermercado e começo a ver e pronto, é sempre a mesma coisa, levo horas no corredor dos shampoos, até o vigilante que me vê pela câmara deve pensar que vou roubar alguma coisa. 
A minha dúvida é, ou levo para cabelos ondulados ou levo para cabelo seco ou levo para cabelo pintado!!!
É que eu tenho essas 3 características, e já me chateia ficar sempre a olhar para os shampoos e cabo por levar sempre o mesmo, para cabelos ondulados, acho que me rendo aos caracóis da moça!

Apenas devia de haver uma champoo único que fosse para cabelos ondulados, para cabelo seco e pintado ao mesmo tempo...que maçada! Seria muito mais fácil e prático. Mas gostam mesmo de complicar irra!!


Com o shampoo ideal o meu cabelo ficaria assim...

Sem comentários: