quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Não quero cá confianças...

Estava eu no Quiosque para comprar uma revista, quando a senhora do quiosque diz::
Quiosque: Olá Srª Drª o que precisa?
Eu: (não via ninguém ao meu lado, quando viro para trás e vejo a Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves)
Eu: Mas eu não sou Drrrrªª.....(sendo ignorada)
Assunção: Eu quero a revista Hola!
Eu: Eu querooo.....(ignorada novamente)
Quiosque: Concerteza Srª Drª!!
Eu: (dass eu cheguei primeiro) Olhe já não quero revista nenhuma!!

...eu devia de ser invisível, ou então por eu não ser Presidente da Assembleia da República fui ignorada. Pois vou mudar de Quiosque porque não quero cá confianças!!! 
..mais à frente quase que esbarro com o Manuel Maria Carrilho...irra que azar, vai dirreto!!


1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Credo... é muita falta de sorte para um só dia.