sexta-feira, 9 de agosto de 2013

I need you...

Não sei porquê mas, ando a ver muitos blogs que estão a desistirem e ausentarem-se da blogosfera!
Cada qual terá os seus motivos, mas fico triste, confesso que às vezes não me apetece vir cá, nem me sinto inspirada para tal, mas ainda não me passou pela cabeça terminar com o meu.
Não sei o dia de amanhã, mas espero mantê-lo, porque há dias em que preciso mesmo de escrever para não explodir, ainda é o meu escape...

Sempre ouvi dizer que às vezes é melhor falar para uma pessoa desconhecida, do que alguém próximo de nós, e se calhar por isso, prefiro vir aqui escrever aquilo que não posso falar com ninguém porque preciso de vocês!
No meu trabalho é impossível falar com alguém é que nem pensar...até tenho medo de falar....com a família, também não quero preocupar, embora a cusca da minha mana venha cá meter o bedelho!!! 

Mas por enquanto I need you....



Sem comentários: