segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Gostaria de mudar...

Gostaria de mudar tanta coisa na minha vida, a começar pelo trabalho, acho que mereço melhor, algo em que possa evoluir em termos profissionais e pessoais.
Gostaria de me realizar mais pessoalmente, tirar mais cursos e formações, mas com o horário laboral que tenho não me permite. Para além de me limitar ainda me prejudica...enfim!!
Gostaria de mudar de país, pois não tenho nada que me prenda cá, nada mesmo. Cá é olharmos para um futuro negro, vazio, sem perspectivas e sem sonhos.
Gostaria de mudar algumas coisas na minha personalidade, gostava de não ser tão explosiva, e poder aguentar mais cá dentro, porque assim, crio inimizades, não sou de papar grupos, mas por vezes temos que engolir muita coisa! Gostaria mesmo de viver a vida de uma maneira mais serena e tranquila, mas às vezes nem sempre é fácil....
Gostaria de mudar alguns pensamentos negativos que se repetem constantemente na minha mente, ser mais optimista e não ter tanto medo do futuro.
Gostaria de voltar a trás para puder mudar tanta coisa, mas ..."to late"...
Porque tudo o que passamos no presente, é o reflexo das atitudes tomadas no passado, e como tal, quero mudar já muitas coisas em mim e na minha vida, para que consequências futuras sejam mais risonhas....tenho mesmo que fazer por isso....sem dúvida!!!





Sem comentários: