terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fritou a pipoca só pode!!

Um advogado queniano quer anular a condenação de Jesus Cristo, o homem até já recorreu ao Tribunal Internacional de Justiça, com sede na Holanda! (isto nem lembra ao diabo mais velho minha gente).

Doda Indidis pretende com esse processo censurar as acções do governo e dos líderes religiosos da época, incluindo o governo de Pilatos, o rei Herodes e o imperador romano Tibério, que violaram os direitos humanos de Jesus Cristo. (bahhhh acho isso muito nobre, mas não estamos a falar de pessoas de à 3000 mil a atrás?)
"É um dever meu honrar a dignidade de Jesus. Recorri ao Tribunal Internacional para fazer justiça ao homem de Nazaré" afirmou o advogado.

...Eu acho piada quando fala em dignidade, sobre tudo quando, a União Africana denuncia violações aos direitos humanos no Quénia, onde as mulheres e as crianças são violadas diariamente e a toda a hora. Já que o senhor acha-se tão digno, mais vale defender e honrar as vítimas do próprio país , acho que Jesus iria ficar mais feliz! Se calhar o próprio senhor até deve ter algumas violações no seu currículo...


Sem comentários: