terça-feira, 23 de julho de 2013

Que sorte a minha!!!!

Há pessoas que sofrem com as sogras, eu graças a Deus não tenho sogra, mas todas as que tive eram umas queridas, todas elas (se eu tivesse uma caçadeira ficava sem cartuchos).
Pronto, há quem não se queixe da sua, e ainda bem, eu por acaso, não tenho razões das minhas (estão todas bem longe) graças a Deus! 

Já tive algumas sogras confesso, e cada uma era pior que a outra, eu já disse várias vezes, se matar não desse cadeia, eu acho que seria uma seral killer. A minha mana anda a sofrer muito com a sua, ela só a conheceu agora porque veio do Canadá de visita, a minha mana está casada à 12 anos e só agora a conheceu, pois, antes nunca tivesse vindo, porque se antes ela já tinha uma má ideia dela, agora piorou!!!

A minha mana está pelos cabelos, ou a ficar sem cabelos, sei lá, os nervos são tantos...enfim!!! Até o filho (cunhado) a quer ver pelas costas....é para verem como a senhora é tão querida!!


Dia 27 aqui vou euuuuuuuuu!!!
....check in dispensa-se...no luggage...

2 comentários:

um simples rapaz disse...

sigo!!!

Katy Single disse...

Acho que perdi um seguidor!!!! Snif Snif...voltaaaa!!!!