sexta-feira, 19 de julho de 2013

OH vizinhaaa quer um" COPO"??????

Raios partam os vizinhos cuscos, parece que não têm vida própria e só se preocupam com a vida alheia!
Tenho uma vizinha no meu prédio, está reformada, logo, não faz nenhum, por isso, passa a vida a no entra e sai do prédio para estar a par de tudo.
Moro aqui à anos, mas nunca a convidei para vir à minha casa, ela está inquieta para meter o pé cá dentro, engana-se, pois eu estava tramada, porque para onde ela vai, leva a cadeira...já estão a ver a cena né???
Sempre que saio de casa e a vejo, parece que um gato preto, é mau presságio! Ela inventa sempre mil e uma coisa para meter conversa, conversas sem anexo nenhum que nem lembra ao diabo. Mas fala comigo sempre a olhar para dentro, nunca olha nos meus olhos, só olha para os meus cantos a controlar tudo o que tenho em casa, está sempre a fazer-se convidada na minha casa...não tem vergonha nenhuma!
Fui de férias, viajei, ela queria a minha chave para por água nas plantas enquanto eu estivesse fora....tá bem tá ahahaha!!! Ela anda a beber só pode, se alguma vez eu lhe daria a minha chave de casa, fica na tua sua abelhuda, desampara-me a loja! 
E pior, e quando eu a apanho com o ouvido encostado à minha porta?? Ah pois...é só para verem!
Qualquer dia dou uma queca encostada à porta, forte e feio que ela até soa! 

....sei que toda a gente deve ter um vizinho do género,  mas não admito que se metam na minha vida....
....vai dirreto...safa!!!!



Sem comentários: