domingo, 7 de julho de 2013

....nunca...

Todos nós sabemos que existem mulheres muito submissas aos maridos, em que eles é que fazem as compras para casa, são eles é que tomam contam do dinheiro e cartões de crédito, são eles a dizer o que elas têm a comprar, como e quando, e dizerem quanto gastaram....

Mulheres essas, que não têm vida própria, a não ser a dos maridos, vivem à sombra deles, sem personalidade própria, e quando confrontadas por alguém sobre esse realidade surreal, apenas limitam-se a justificarem, que preferem que sejam eles a tratarem das coisas porque assim ficam mais livres para o que gostam de fazer!!! Desculpa??? O que gostam de fazer??? Se não têm vida própria?? Se só vivem em função dos maridos??? 

Apenas desculpas para justificar essa submissão sem razão aparente...

....eu nunca me sujeitaria a uma estupidez dessa, nunca, até porque tenho uma personalidade muito forte e sou super independente, até, uma homem para estar comigo é que tem que deixar fazer o que eu quero (dentro dos parâmetros de uma relação claro), caso contrário...nunca...mas nunca iria avançar!!! Não tenho temperamento para tal...


Sem comentários: