quinta-feira, 25 de julho de 2013

Há males que veem por bem!!!

No meio de tantas mudanças que têm havido no meu work (algumas assustadoras), po isso, digo, que há males que veem por bem, estou a trabalhar muito, e isso dou graças a Deus por um lado, mas ao fazerem mudanças, faz com que desapareçam certos parasitas emproados e intragáveis....mas ianda não foram todos, ainda faltam algumas abéculas, mas isso via com o tempo. 
Entretanto, veio uma criatura dessas ter comigo para se despedir...

Ela: Pois, a vida tem dessas coisas, nunca sabemos o dia de amanhã, não estava nada à espera disso!!
Eu: Pois...pois...(puta que te pariu que já vais tarde), realmente a vida dá muitas volta, às vezes as nossa atitudes ditam muita coisa....(porca que não vales mesmo nada)!
Ela: Ah, mas eu não fazia nada de mal, até achava que era muito competenete e sempre disponível para o chefe!
Eu: Claro....clar... disponível, sem dúvida (sua lambe botas), a meu ver acho que passava muito tempo no gabinete do chefe, percebes? Ele é uma pessoa muito reservada como tu sabes! Se calhar foi isso (isso e muito mais).
Ela: Credo que exagero, até parece que eu vivia lá metia!
Eu: Também entravas e muitos conflitos com B, a T e a L e se calhar prejudicou-te, sei la´digo eu....(eras uma cobra venenosa).
Ela: Isso foi só uma vez....
Eu: Hummm, uma vez por dia queres tu dizer!
Ela: Também estás a exagerar, até parece que estás a defendê-las!!!
Eu: Eu??? Achas???? Nada disso, não tomo as dores de ninguém! Hoje és tu, amanha pode ser uma delas ou mesmo eu! Quiçá!
Ela: Eu sei que isso nunca mais vai ser o mesmo sem mim, porque era eu que dava vida a isso, era só palhaçada! AHAHAH não achas????
Eu: Ah sem dúvida! (porra coma a gaja eram só discussões e intrigas, e tchuca aqui e tchuca ali) isso vai parecer um cemitério abandonado sem ti! (isso agora é que vai ter vida).
Ela: Mas venho cá fazer-vos uma visita!
Eu: Naaaa, deixa para lá, sabes que a B, a T e a L não iam achar piada como podes imaginar!
Ela: Então venho cá para almoçar contigo!
Eu: WTF!!!! Pois..... é que... epa...não sei, depois vê-se, é que não tenho tido tempo....(mas eu mereço)


...não me vou ver livre da gaja??? Porra pah!!!


Adeus e não voltes!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo o que eu li e me apercebia falsa és tu, tu é que falas nas costas dela.

Katy Single disse...

Eu sou uma cobra manhosa! ca medo!!! lol

Dia - a - Dia disse...

Ah ah ah, quem manda, lol.