quarta-feira, 3 de julho de 2013

Há dias assim...

Há dias em que uma tristeza nos invade a alma e nem percebemos os porquê.... Hoje foi um desses dias, às vezes fazemos um esforço para sorrir, mas a alma não quer!
O mau ambiente constante no local de trabalho, também não veio ajudar. O meu chefe é um incompetente e cobarde até dizer basta!
Tem as sua preferências em relação aos funcionários, tornando o ambiente de cortar à faca. Podemos dar o litro e ser muito profissionais, mas, os chefes gostam é daquelas que se vestem como prostitutas!
Acho que vou fazer o mesmo, pode ser que tenha mais sorte. Chefes ou não chefes, engravatados ou não,, os homens são todos iguais, basta verem um pouco mais de pele e babam-se, e como elas sabem bem o que eles querem...pronto tá tudo dito minha gente!!!


2 comentários:

Dri disse...

hoje sou eu q estou assim...

Estrelinha Sónia disse...

Há dias assim, mas felizmente não são a maioiria :)
Quanto ao não ires para a praia com este calor, dizes isso porque não fazes praia aqui na minha zona. Nunca está muito calor na praia ;)