quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gostei de saber!!! YES YES YES !!!!

"Ministro substituiu administradores hospitalares que pagaram a mais aos médicos"...

Ainda bem que alguém os tem no sítio, porque se soubessem o que se passa nos hospitais! Eu trabalhei alguns anos num, e realmente, alguém tem que por a mão nisso. Roubam até dizer basta, horas que supostamente deveriam estar a trabalhar no hospital, estão nos seus consultórios e a serem pagos à mesma, roubam material hospitalar para os seus consultórios, e não falo só de médicos, mas de enfermeiros também, porque muitos enfermeiros têm alguns biscates por fora, doentinhos em casa, em que vão lá tratar e ganham alguns trocos, mas levam material dos hospitais, e as famílias dos doentes já pagam por esse material, ou seja, os enfermeiros ganham duas vezes!

Quando trabalhei no hospital, todos os dias diziam-nos que ia mandar pessoal embora por contenção de despesas, mas só se diziam dos pequenos, porque dos médicos, esse não.....e depois, vem-se a saber que o Srº Directos do Hospital, fez grandes obras na sua casa, usando os funcionários da manutenção do hospital e o material do mesmo, e meteu essas despesas como sendo despesas do hospital. 
Foram persianas por toda a casa, foram pinturas, etc, e o Estado é que pagou tudo, não admira que depois tenham que despedir alguém!

Agora imaginem, o prejuízo que o Estado tem com esta gentalha, a roubar à cara podre em todos os hospitais....são milhares e milhares, mas quem se lixa é sempre o mais pequeno!
Por isso, quando ouvia dizer que iam fechar algum centro de saúde ou algum hospital, eu não tinha pena, só pensava nos milhares que iam poupar, a não ser dos pequenos claro, porque os médicos, esses estão bem orientados. 

Eu trabalhei com duas técnicas de audiograma, em que fazia 2 ou 3 exames de manhã e não faziam mais nada até à 16h que era a hora que saiam e recebia mais de 1000 euros por mês! Puta que pariu essa gente...isto é que é roubar...E eu quase que pagava para trabalhar, porque era recibos verdes!! Fui explorada até dizer basta!!! Mas hoje estou feliz porque foram todos mandados para a rua!!!





Sem comentários: