quinta-feira, 18 de julho de 2013

....esse mês nunca mais tem fim...irrra!!!

Estou odiar esse mês, está a ser muito longo, já me aconteceram tanta coisa menos boa, ando cansada e desmotivada.
Problemas de saúde, gastos em medicamentos, desgostos amorosos, já estou sem money e o fim do mês ainda vai longe. Gosto de comprar uns miminhos para mim e esse mês não há nada para ninguém...irra que merda de mês!!
Chego a casa, não sei o que fazer para comer porque não fui às compras, tenho que inventar comida que só um animal comeria, para a semana vai ser 12h seguidas todos os dias, porra para a exploração, e dinheiro nem vê-lo! 
Dizem que os primeiros 6 meses que trabalhamos são para impostos, para o governo, já vamos no sétimo e continuo sem dinheiro, não sei para quê tanto sacrifício, para depois chegar a velha toda cagada e mijada num canto qualquer à espera da morte!!

...bolas que hoje estou  mesmo pessimista....vai comer K* que isso é fome!!!!


Estou à espera do dia 31....sentada claro!!!

Sem comentários: