quinta-feira, 25 de julho de 2013

Epa o que eu descobri!!!

Ia eu muito entusiasmada no Continente à procura de umas pomadas para o fígado, quando me deparo com isso!!!


After Work???
Epa trouxe logo!!! Para quem não conhece, é uma bebida muito típica de Verão, é mais ou menos um batido mas com álcool, eu não conhecia, já provei e adorei, não é uma bebida muito forte por aí além!

Mas como ando a trabalhar 12h seguidas, tenham a santa paciência que eu preciso de um After Work!!
Há também com outros sabores e o próximo será de coco! 
Parece que não, mas ontem fui-me deitar a ver a cama a 3D safa!!!

5 comentários:

um simples rapaz disse...

Por mim está tudo bem, simplesmente eu só segui o teu blog e escreveste aquele texto todo, para mim não fez sentido!!! mas agora todo ok!!:)

um simples rapaz disse...

Como isto deu assim um pouco para o mal!! posso esclarecer tudo isto o que se passou??

Katy Single disse...

sim claro!

Dri disse...

adorei o nome!! lolol

Dia - a - Dia disse...

Realmente, eh eh eh.