terça-feira, 2 de julho de 2013

Coisas que odeio!!!

Odeio esperar, não sei esperar, eu desespero literalmente! Odeio pessoas que não são pontuais, que nunca chegam a horas, nunca!!!

E quando me deixam pendurada, para mim, ficam logo "queimadas", e sem darem uma explicação então...ui!! Depois fico a pensar o pior....

Eu sou super pontual, até demais, às vezes quero chegar mais tarde, e ainda assim chego sempre a horas, também não percebo.
E outras, por mais que até saem mais cedo de casa, chegam sempre atrasadas, é impressionante! 
Ontem, fiquei 2h à espera, acho que foi o meu recorde de paciência. E nem uma explicação tive direito! Ai é?? Hoje vais ver como elas doem... 

...e nem sou vingativa, mas ninguém se fica a rir de mim e eu a ver..naaaaa!!!


1 comentário:

Dri disse...

compreendo perfeitamente. Já uma vez escrevi um post sobre isso tb, que detesto esperar...