terça-feira, 16 de julho de 2013

Boring!!!

Isso de ter blogs de moda, tem muito que se diga! Não sou adepta nem sou seguidora desse tipo de blog, mas posso dizer, que vejo um outro, mas é mesmo de moda que se trata e que ali há sim senhora qualquer coisa de inovador e inspirador!

Mas outros blogs, que vemos por aí, minha nossa!! São tão, mas tão enjoativos e repetitivos, que até tinha vergonha de ter tal coisa. As piquenas que pensam que percebem de moda e que resolvem criar uns blogs só para mostrar os looks do dia....isso chama-se DAR CABO DA PACIÊNCIA!! Tornam-se monótonos e enfadonhos, porque postam quase 10 fotos do mesmo look só com poses diferentes! Desculpem lá mas isso não são blogs de moda.
E se formos falar dos outfits então...são roupas que nem lembram ao diabo mais velho! 
...foto de trás, foto de frente, foto de perna cruzada, foto de perna aberta, foto de mão na cabeça, foto sei lá mais o quê....e as pobres das piquenas são tão más e tão sem jeito, pãozinhos sem sal, mas acham-se modelos pronto!

Eu acho, isso sou eu a dizer, porque eu cá não sou de intrigas, a meu ver, elas têm esperanças de serem convidadas por alguma agência de manequins (só se for no Quénia) que as convidem para algum trabalhinho!!!
Eu poderia dizer 3 ou 4 blogs que são exactamente isso, mas não vou claro, sou uma lady!! E também gosto muito quando metem lá as marcas, as lojas e os preços, porque parece que vamos já já a correr comprar aquela desgraça toda! E que Deus nos acuda porque já estamos nos saldos e isso é que vai ser bonito!!

...eu costumo dizer que a moda não é para todos, daí muitos bloggers caírem no ridículo!!!


I'm a clown...........

Sem comentários: