segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tenho os ombros mais leves....

Hoje tomei uma decisão que já me estava atazanar a mona....e pronto já está, sinto-me muito mais leve, tirei um peso de cima de mim...safa!!!

Assim, não tenho que comer a olhar para pessoas que parecem que estão a fazer um frete ou um favor...please!!! Como me sinto uau!! Já disse que não quero estar com pessoas negativas e sempre do contras, invejosas e inseguras, que vivem uma relação de aparências. Podem ter o dinheiro todo desse mundo, mas é muito triste entrar num loja Zara, Mango, C&A, e tal e depois não terem roupas para elas, porque lá por terem dinheiro não têm corpo para as roupas caras ups que pena!!!
Enquanto que as pobrezinhas, com apenas uma treta qualquer dos chineses de 10 euros ficam um espectáculo, é triste não é???

São coisas da vida, e quando nos estamos a mudar de roupa, olham-nos de cima a baixo, pois olhem suas invejosas gordas, sem rabos e com pneus, e são tão novas, imagino quando tiverem a minha idade então..
Bem podem ir para ginásios, porque o que é hereditário não há milagres...há pois é!!
Pois continuem lá coma as t-shirts largas e deixem as roupas sexys para quem tem corpo para isso....EEUUU!!!

  

Sem comentários: