quarta-feira, 26 de junho de 2013

Que vergonhaaaa!!!!

(Segundo li) O Ministério Público pediu a anulação da licenciatura da Miguel Elvas, que já deu entrada no Tribunal Administrativo de Lisboa.
Pedido esse, devido a irregularidades no curso. o Reitor da Lusófona, Manuel Damásio, deu cinco créditos a Miguel Relvas numa prova oral, quando a Universidade não admite exames orais finais. /A meu ver) este senhor Reitor, tal como a Universidade Lusófona, deviam de ser julgados por permitirem tais actos ilegais, porque a instituição não tivesse permitido tal ilegalidade, essa vergonha hoje não existia.

Mas acho que existem muitos Migueis Relvas por esse país a fora, administrando muitas empresas, mas que estão com o rabo apertado, porque suponho, que Miguel Relvas não foi o único, apenas teve o azar de ser apanhado.

Eu no caso dele. emigrava, porque com as habilitações que o senhor tem agora, não estou a ver em que empresa irá trabalhar!!!
Mas pode ser que o senhor tenha a sorte de ir para uma PT ou para uma Caixa Geral de Depósitos, porque já vi que essas Entidades Patronais tem o dom de abregar pessoas desse calibre...


"...eu não te disse Coelho que eu ia administrar uma empresa???....!

Sem comentários: