sábado, 29 de junho de 2013

Para quem precisa...

Cada vez mais as pessoas têm queda de cabelo, ou devido ao stresse, ou por alguma doença, etc. Mas o bom é que cada vez mais existem coisas/produtos no mercado para esse fim.
No entanto, queria aqui mostrar vos esse pente a laizer, que comprei na clínica Sveson, porque à 4 anos atrás fiz um tratamento capilar (já falei disso aqui) e como sou das pessoas que têm tendência para quedas frequentes, então comprei esse pente de laizer para fazer uma a duas vezes por semana com a duração de 15 minutos. 

É um pouco caro, custa 500 euros, mas para quem tem essa infeliz tendência de queda de cabelo como eu, aconselho, porque gasta -se dinheiro em tantas coisas desnecessárias, então mais vale investir numa coisa que poderá usar quando quiser. A função, como é óbvio, é fazer crescer cabelo novo, dar vida às células que estão fracas e daí não nascer cabelo novo e haver só queda.

Quando acho que estou bem e que não estou com queda muito acentuada, eu dou descanso ao pente....




Carrega-se a bateria num carregador próprio (como se vê na imagem).


P.S. Agora tenho que arranjar uma máquina para TIRAR os pêlos das pernas, vai-se lá entender isso..laizer para dar cabelo, laizer para tirar pêlos....epah VIVA o laizer!!!!!

5 comentários:

Dri disse...

fiquei super interessada porque tb sofro de queda desde os 15 anos. já tomei montes de cenas, atualmente tomo inneov massa capilar mas como ando numa fase de muito stress nem isso está a ajudar...
mas então como é q isso funciona?
e onde se pode adquirir?
mostra efetivamente resultados?

Katy Single disse...

Eu fiz um tratamento capilar na Clínica Svenson (Av. Liberdade)à 4 anos. E como sei que tenho tendência a quedas frequentes, então a Técnica que me fez o tratamento, aconselhou-me esse pente, usa-se o pense em cabelo seco, nas zonas laterais e frontais da cabeça, indo contra o cabelo, não precisa de usar na zona da nuca, mas às vezes eu passo o pente lá. Lá também fazem tratamentos a laizer, para as pessoas que fazem quimio. Em cada caso é um caso(nunca esquecer disso) mas o pente apenas vem reforçar mais a raiz do cabelo enfraquecido e fazer com que caia menos e assim nascer cabelo novo. Como é óbvio leva algum tempo até vermos mais volume, porque o cabelo não cresce de um dia para o outro lol. Mas vê-se que vai caindo menos e só isso já nos faz sentir melhor. Assim, quando vemos que o cabelo está a começar a cair "atacamos" logo com o pente. Bjoka

Katy Single disse...

Vou lhe dar uma dica que me ensinaram lá na clínica. Quando estamos com queda de cabelo, nunca apanhar o cabelo, mas o principal é, vire a cabeça para baixo (cabelo seco)com uma escova com bolinhas nas pontas, passar pelo couro cabeludo em movimentos circulatórios e suavemente. Você depois vai sentir o couro cabeludo quente tipo a ferver, optimo, porque isso está a reactivar as células fracas. Tal como fazemos no rosto uma esfoliação, também temos que fazer no couro cabeludo, faça isso 2 a 3 vezes por semana. Vai cair cabelo como é óbvio, mas vai chegar um ponto que já não cai tanto. Até qualquer pessoa mesmo sem queda de cabelo deve fazer isso e sabe tão bem. Mesmo com queda de cabelo temos receio de lavar o cabelo, pois quanto menos lavarmos pior, porque a oliosidade é do pior para quem tem queda de cabelo. Eu lavo dia sim dia não, e assim o couro cabeludo está sempre mais limpo. Isso aprendi lá clinica. Mais uma bjoka lol

Dri disse...

thanks!
isso das massagens no couro cabeludo já faço...agora vou investigar do pente!
Obrigada!!

Qto a ir tomar um copo...não dá...não tenho ninguém para ir comigo e sozinha não é muito bom pois na fase em q estou precisava era de alguém para me animar...mas tenho um aliado: o tempo...vou deixar passar o tempo e com certeza q me sentirei melhor.

bjs

Katy Single disse...

Olha já somos duas, também nunca saio por falta de companhia, as minhas amigas já todas têm filhos e fica complicado para elas...enfim! Livre e sozinha para quê? para depois estar sempre em casa...bjoka