quarta-feira, 12 de junho de 2013

Leva tempo, mas chego lá!!!!

Até nem sou uma pessoa teimosa, mas quando ponho uma coisa na cabeça, não descanso...pode levar tempo mas chego lá!!!

Já andava à muito tempo com uma ideia na mona, de fazer um seguro de saúde, mas por algum motivo ia pondo de lado. Mas ontem foi o dia, fiz um seguro de saúde da Multicare, já tive à muito tempo e deu-me um jeitão, mas tinha por conta de uma empresa em que trabalhei, quando eu sai, o que era bom acabou-se.

Porque, essa treta de pagar 20 euros numa urgência de hospital público (fora os exames realizados), não está com nada. 

Então mais vale fazer um seguro de saúde porque compensa e não só, e isto de ter médico de família é só para inglês ver, porque levo meses para ter uma consulta, mais outros tantos meses para mostrar os exames e passo um ano inteiro sentada na merda da sala de espera do centro de saúde.

Eu lembro-me, que quando eu tinha esse seguro, uma consulta de ginecologia numa clínica custava 120 euros e eu pagava 35 com a Multicare, e de dermatologia de 75 euros, eu só pagava 15 euros, valia a pena.

 Agora tenho o Plano Activo e pago por mês 12,84 e se eu arranjar uma declaração das piscinas onde faço natação, só pago 11, 18.....

Para não falar que posso ir ao Hospital da Cruz Vermelha, British Hospital, Hospital da Cuf (esse dá-me um jeitão, porque é mesmo perto da minha casa)!!!!

...epah eu agora sou uma VIP!!!!

Aconselho para quem não tenha um seguro desses, e para quem já tem não percam tempo a ler o POST!!!!




Sem comentários: