sábado, 29 de junho de 2013

Incentivo precisa-se!!!

Por vezes, não fazemos certas e determinadas coisas na nossa vida por falta de incentivo. É uma estupidez, não há razão para isso, tipo, não vou ao cinema porque não tenho companhia, sozinha não tem piada, não vou à praia porque não tenho companhia, não vou ao ginásio porque não tenho companhia, não vou fazer jogging porque não tenho companhia, etc. Mas bolas é preciso ter alguém para fazermos coisas que nos alegram e até gostamos????
Isso não se justifica, tenho que ser mais forte e deixar de lado as desculpas parvas infundadas, porque se gosto faço, porque tenho que ter companhia??? Então eu não vivo a vida em prol de outros....dahhhh

Mas hoje levei uma boca que me fez pensar nisso e abrir a pestana....ai ...ai K* mexe miúda!!!!




Sem comentários: