terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu e as ignorantes!!!

É isso mesmo, cada vez mais (todos os dias) me deparo com colegas de trabalho que preferem viver na ignorância.
Chega-se uma colega ao pé de mim (que até gosto muito dela) e diz-me:

Ela: Ando muito em baixo, não sei o que fazer!!!
Eu: Então o que se passa?
Ela: O meu marido anda muito estúpido comigo, só me chama nomes e o pior é que o faz em frente aos miúdos...
Eu: Mas ele está parvo? Porque anda ele assim?
Ela: Epah K* não sei, ele anda muito no PC, e quando passo por ele, ele minimiza a página do Facebook. Eu sei que ele anda a falar com gajas!!
Ru: Xiça, quando começam assim, é porque andam a fazer m****!!!
Ela: Acho que ele só fala, e que nunca chegou a vias de facto com ninguém..
Eu: Bom, sabes que o princípio é a conversa depois isso evolui, só te digo isso para não seres enganada (ele até é feio mas enfim) e se quiseres eu tenho meios de descobrir se ele já te traiu ou não é só dares luz verde.
Ela: Eu hoje vou ter uma conversa com ele e vamos ver o que ele vai dizer...
Eu: ok depois diz algo...

...no dia seguinte...
Eu: então correu bem?
Ela: Mais ou menos, ele disse que nunca me traiu e que me ama e que só fala com amigos!!!
Eu: Amigos!!!! ok tá bem tá!!!

Eu: Olha P*, tu não és parva certo??? Nem eu, pois, eu já estou escaldada. Para ele andar constantemente na net....bem...tu é que sabes!!!
Ela: Eu vou ver no que isso vai dar, ele foi muito calmo e querido ontem comigo, por isso, vamos esquecer esse assunto ok?
Eu: Por mim tudo bem, mas abre a pestana!!

Não sei porque mas isso ainda vai dar pano para manga!!!

Concluí que há mulheres que preferem viver na ignorância do que enfrentar o problema, porque acho que não querem ouvir a verdade, ou ver a realidade. Podem até levar o tempo todo a pensar no assunto, mas preferem viver assim...
Eu sei que ele a trai, mas que posso eu fazer?? Eu quis ajudar mas...
Ele a trata mal ( verbalmente), mesmo em frente às crianças, passa a vida na net e disfarça quando ela passa, todos nós sabemos muito bem o que isso quer dizer certo????

E ela também...enfim...um dia vai fazer BUM!!!





3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Descobri o teu blog através do shiuu e estou a adorar ler, acho que somos da mesma regiao do pais até ;)
Ler o teu blog deu me vontade de reactivar o meu, afinal ainda existe vários blogs de mulheres que não se cingem apenas a falar de maquilhagem e roupa!
Quanto à tua colega, sou da mesma opinião que tu, até já acabei um relacionamento por muito menos que isso.

Bjs

Katy Single disse...

Acabei de chegar agora do trabalho, estou de rastos e ao ler um comentário desses, já me fez ganhar o dia e estou com um sorriso até aparvalhado lol. Quando puder diga qual é o seu blog bijinhos...

Anónimo disse...

Olá querida!
Olha o blog é pessoal e tem poucos posts (farto me rapidamente dele) é capaz de não ser do teu gosto pessoal, mas de qq forma aqui vai.

http://belovedlisbon.blogs.sapo.pt/

bjs