domingo, 9 de junho de 2013

Breaking Amish....

Não sei se já virem esse Reality Show no TLC aos sábados de tarde, mas posso vos dizer que não fazia ideia de haver esse tipo de pessoas ou cultura, ou sei lá o que chamar.
Não estou aqui a julgar ninguém, mas acho uma maneira muito mas muito ignorante de viver, até posso chamar uma vida estúpida, mas é apenas a minha opinião.
Eu quando vejo esse programa, apenas olho para aquela gente e vejo que estiveram fechadas para o mundo num sítio qualquer fora desse planeta. Mal sabem falar, não têm estudos alguns, apenas o mínimo, têm uma maneira de vestir (sem comentário), são pessoas que não estão habituados a mostrarem qualquer tipo de sentimento...parece mal o que eu vou dizer, mas parecem-me pessoas com algum atrasamento mental, parecem adultos com mentalidades de crianças!!!


Antes


 Depois

Sem comentários: