sexta-feira, 14 de junho de 2013

Blog para que te quero???

Não sei quais os motivos que levam as pessoas a criarem blogs, mas no meu caso, como já disse várias vezes aqui, é para "depositar" os meus pensamentos, sentimentos, opiniões, desabafos e até alguma estupidez, sei lá mais o quê!!!!

Não estou à procura de seguidores nem nada que se pareça, aceito, que há pessoas que se dedicam mais à moda e beleza etc, até aí tudo bem!! Outros blogs não sei porque existem ou a sua finalidade!!Principalmente quando tem como introdução isso...

"Os textos deste blog são da minha autoria, e os que não forem estarão respectivamente identificados com a fonte. Por isso, se quiserem "roubar", não se esqueçam de referir de onde foi. Eu processo malta por plágio :D
Os comentário, se estiverem resposta, serão nesse blog (não vou aos blogs alheios das respostas - cliquem lá aqui).
Não vou seguir malta que veio aqui marcar presença só à procura de seguidores e visitas novas. Se vais fazer parte ali daquela listinha de seguidores, certifica- te, que pelo menos, vias ler E COMENTAR o que escrevo. Se vens só fazer número não percas o teu tempo.
Por agora é tudo Enjoy your stay!

...Enjoy your stay????????????? Ui que medo...quem entra nesse blog e lê isso logo de início só quer é fujir!!!
Afinal minha querida o que pretendes com o teu blog?? Sim porque desde 2012 só tens 864 visualizações, por algum motivo é! AHHHH já me tinha esquecido, isso não te interessa né??? e que não comentas blogs alheios mas se não me engano foi no SHIUUU que te vi comentar....Mas eu  compreendo essa tua dupla personalidade, uma vez que vi no teu perfil que TU mesma dizes que és bipolar...ahhh pronto estás perdoada!!!

Mas se não queres ser seguida ou visitada seja lá o que for, existe nas definições dos blogs que diz PRIVADO ok miúda???

Epah agora não sei se devo dizer onde tirei o texto a cima referido, porque segundo a piquena diz que processa...se é assim eu digo já ok Start???

Olha que publicidade essa que a Katy aqui está a oferecer-lhe hein???? e essa??? Não tens que agradecer..
Espero que depois disse tudo não venhas a ser minha seguidora, pelo amor da santa, porque já tenho uma seguidora psicopata que é as Finanças!!!

Com tudo isso, sem rancores e ódios...um bijinho e rectifique aquela introdução que é muito ruim ok???

Por agora é tudo STAY COOL!!!



2 comentários:

Roger disse...

Oh chavala ganha juízo e vai mas é comer Cerelac!

João Costa disse...

"Espero que depois disse tudo não venhas a ser minha seguidora, pelo amor da santa, porque já tenho uma seguidora psicopata que é as Finanças!!!" lindo... Essa gaja é mesmo uma tarada... serve-lhe qualquer um... uma..