sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ai a minha ignorância!!!

Desculpem a minha ignorância, mas eu não sabia que existia uma Organização Cristã Mundial que se destinava à "cura" da homossexualidade..Cruzes!!

A Exodus Internacional, põe fim à sua actividade e apresenta um pedido de desculpas pela "dor", "dano" e "culpa" provocados nos que nos que a procura...

..foi isso o que li...

...segundo o Presidente da Exodus Internatcional, Alan Chambers, pede desculpa a todos os que foram pedir ajuda, pedido esse, que foi publicado no seu site, admitindo ele próprio que tem inclinações (gostei da palvra)  homossexuais, embora casado com uma mulher à vários anos!!!

...agora eu...
Mas que palhaçada é essa???? Eu nem sabia dessa Exodus ou sei lá mais o quê!! Tipo, TRATAR A HOMOSSEXUALIDADE??? PLEASEEEE ...WTF...

Ele humilhou, mal tratou, envergonhou e deu falsas esperanças de uma cura que nunca vai existir...valha me nossa!!!
Concluindo, descarregou as suas frustrações de vários anos em pessoas que supostamente iam à procura de uma ajuda ou cura, sei lá o que é que iam à procura.  Então como viu ou sentiu (só ele é que sabe onde) que afinal não havia cura...basta olhar para a cara dele e vê-se que tem mesmo inclinações homossexuais....

..eu fico padeusmelevar!!!!

Gostas pouco gostas!!!

Sem comentários: