sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um grande passo...

O Parlamento aprovou hoje a coadopção por casais homossexuais, realmente é um grande passo para Portugal, e sendo hoje, que se assinala o dia contra a homofobia e só podia ser mesmo esse resultado. Fico muito feliz, sei que existe e vai existir sempre, mentalidades muito fechadas e limitadas. Se essas mesmas mentes tivessem passado o que eu passei e ainda passo, por um heterossexual  me ter abandonado em criança, sim o senhor meu pai, se calhar pensavam de maneira diferente. 
Porque, se eu tivesse sido criada por duas mulheres, a minha mãe que se esfolou a trabalhar para me criar e à minha mana também, e com outra mulher, se calhar tinha tido outra infância, mais facilitada, com muito mais amor e mais qualidade de vida. Não teria de ter ido trabalhar muito cedo e teria estudado. e só conluí os estudos muito mais tarde.
Por isso, acho e acredito, que dois homens ou duas mulheres, têm muito amor para dar a uma criança, e ao adoptarem uma criança que foi abandonada por um/a heterossexual, é que é de louvar.
Agora Portugal, só tem que facilitar os possessos de adopção para fazer muitos casais e crianças felizes.....


Sem comentários: