quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quando somos a terceira escolha....

O que fazer quando ficamos para terceiro plano na vida de uma pessoa?
Primeiro o trabalho, depois o filho e só depois eu...e acabo por me sentir sempre só.
Às vezes pergunto se o melhor não será estar sozinha, porque pior que sentir só, é ter alguém e sentirmos só...é frustrante!!!

Mas acho que inconscientemente já tomei uma atitude, e acho que ele mesmo já sabe ao fim ao cabo, até parece que até de uma certa forma sinto-me aliviada, porque eu sou daquelas pessoas que não gosta de estar a matutar muito sobre um assunto, não faço fretes, não nasci para isso, já passei por muito...por isso, quero estar bem comigo mesma e mereço isso, por mim, pela minha mãe e para estar bem com o meu trabalho...

E pronto, desabafei, sinto-me bem quando venho aqui e ponho tudo cá para fora..até vou e deitar bem mais leve...boa noite!! bjoka para quem está acordado agora.


Sem comentários: