quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nem que viva 100 anos!!

Estava eu numa esplanada na converseta com uma amiga, quando o namorado manda-lhe uma sms, ela começa-se a rir e abana a cabeça..
Eu: Então??
Ela: Ele perguntou o que eu tenho vestido..
Eu: Desculpa??? Como assim???
Ela. Ele tem essa panca!!!
Eu: Mas que raio...que paranóia!!! Dahhh eu acho isso tão descabido e sem interesse algum..
Ela: Eu também, e às vezes tenho que mentir, porque nem sempre estou nada sexy e minto...
Eu: Ah pois claro, se fosse comigo ele estava tramado lol!!!

Realmente há com cada maluquice, bem cada maluco com a sua pancada, Confesso que também isso já me aconteceu várias vezes ao longo da minha vida. Mas por mais que eu viva 100 anos se vou perceber esse fetiche, outros consigo ainda perceber mas esse????? Não entra na minha cabeça. Não vejo no que isso pode excitar, chamem-me retrógrada mas esse não entra mesmo!!




Sem comentários: