sábado, 11 de maio de 2013

Já foste!!!!!

Acho que a minha relação foi para o brégio!!!! Porque isso de ficar sempre para segundo plano não dá.
Eu já tinha prometido que não queria homens com filhos, não pelas crianças, mas pelas EXs. Mas dessa vez, resolvi abrir uma excepção, e mais uma vez deu M****!! 
Nunca lhe pedi nada, mas quando peço, ele diz o meu filho vai estar comigo.... pois mas já sabias disso, então tinhas resolvido essa situação, disse eu a ele...e a coisa azedou, e cortei o mal pela raiz, porque já estava à espera disso. Desiludi-me com essa situação, e como já passei por isso antes, então antes que a situação se prolongue, levou um par de patins, mais nada. A vida é muito curta e estamos de passagem nessa vida para perdermos tempo com quem não merece e muito menos com coninhas...
Todos nós sabemos que os nossos filhos vêm em primeiro lugar, mas quando pensamos em termos uma pessoa na nossa vida, temos que ser flexível para poder dar um pouco de atenção a essa pessoa, porque se a desculpa vai ser ser do tipo o meu filho vai estar comigo, então mais vale estar sozinha e partir para outra e pronto.


Estes iam te ficar muito bem meu querido!! Já foste!!!!

Sem comentários: