sábado, 11 de maio de 2013

I'm back.....

Estou de volta às minhas origens depois de umas breves férias, e bem merecidas!!
Como é bom voltar à nossa casinha, ao nosso cheirinho, à nossa cama e às nossas comidas, é muito bom...mas adorei a minha viagem, foi mesmo espectacular, festas, comidas (de engorda), arraiais e família à mistura.
Nem tive sequer tempo para vir aqui vos dar uma OLÁ...sorry!!!! Eu queria contar-vos muitas coisas sobre a minha viagem, mas nunca mais saía daqui!!! 
Sei que deve estar curiosos em relação ao destino da minha viagem....hummmm!! Apenas vos digo que foram ILHAS e mais não digo, acham que conseguem lá chegar????

Ando aqui frustrada porque, engordei 3 kg...irra!! Cruzes credo só apetece bater-me, ainda por cima com o Verão mesmo aí. Mas foi mais forte que eu, e lá vou eu voltar as corridas, que remédio....
Mas não vamos falar de coisas tristes, até porque hoje vou voltar às minas máscaras faciais e esfoliações e pintar o meu cabelo. Quero estar linda e poderosa...ah pois sim.... Kiss










Sem comentários: