terça-feira, 21 de maio de 2013

Desejos impossíveis...ou quase impossíveis!!!!

Às vezes dou comigo a pensar, de como a vida está a passar e das coisas que eu gostaria de realizar. Algumas até são bem simples, mas por falta de tempo ou isentivo, não são concretizadas.
Gostava de ser mãe, mas devido às relações instáveis, e à difícil situação financeira, é um sonho que vai ficando em standby, e no fundo sei que nunca se vai realizar, até porque, a idade vai pesando...
Gostava de ter um negócio próprio, porque estar sempre na corda bamba sem saber se daqui um ano vou estar no mesmo trabalho, já não dá. Investimento não é o razão, mas sim, investir e depois não dar certo...
Adoraria viajar para alguns países de eleição, nomeadamente, China, Dubai, Tailândia, Genebra, Nova York, adoro culturas diferentes da nossa, os cheiros, a gastronomia, a arquitectura, costumes, etc.
Gostaria de fazer Yoga com alguma frequência, não faço por falta de tempo, até iria me ser muito útil no dia a dia...
Gostaria de ler mais livros, adoro ler e sou viciada, mas gostaria de ler mais e mais, para fugir um pouco dessa realidade, só de pensar que a Feira do Livro começa dia 23 já fico toda animada...
Gostaria de comer mais vezes sushi, raramente como, por ser caro, mas vejo cada vez mais restaurantes com preço acessíveis, este fim de semana vou comer sushi pronto!!! Já vi que sou uma pessoa que tenho traçar objectivos, caso contrário, acomódome, e é o que se passa um pouco comigo diariamente, e é nisso que ando a pensar muito. Estou feita numa panhonha...K* tens que te por frente miúda...força...Kiss






Sem comentários: