quinta-feira, 16 de maio de 2013

Até troquei os olhos....

Quando pensamos que o dia não pode piorar, aparece-me à frente, estava eu de cabeça baixa a escrever, um Agente da Polícia Judiciária, eu nem vi o homem entrar, apenas vi um crachá que ele praticamente encostou à minha cara, até troquei os olhos, de tão perto que estava. Só depois é que vi a cara do dito cujo!!!
Eu só pensei, o que fiz eu???? Vira-se ele, VENHO ENTREGAR UM ACTO OFICIOSO!! Eu: um quê??? o que é isso??? a mim??? WTF!!!!!
Ele: Não senhora! (senhora???? MENINA isso sim), é para o Sr. X!!
Eu: AHHHH OKKKK!!! UFA!!!!
Epa, não tenho problemas com a bófia, mas nunca podemos dizer que estamos bem ou descansados, porque estava eu descansada e depois apareceu-me uma conta para pagar do IMTT de um carro que vendi à 10 anos...enfim....por isso, nunca fiando....

Apenas disse ao Senhor Judiciária, que o Sr, X estava 100 e tal quilómetros de distância lol ora toma, isso por ter me chamado de SENHORA e por ter me espetado (salve seja) com o crachá nas trombas!!!!



Sem comentários: