domingo, 12 de maio de 2013

À 13 anos foi assim...

Como o tempo passa, mas digo-vos, que não me imaginaria casada agora com a mesma pessoa...é verdade, casei-me muito nova, mas a vida tem dessas coisas. Acho que só se deveríamos casar aos 30, sei que isso iria influenciar muito na nossa taxa de natalidade, mas como as relações estão hoje em dia....

Eu não me arrependo, foi uma experiência que fica para o resto da vida, apenas arrependo-me de ter gasto muito dinheiro isso sim!!!!

Estive casada 5 anos e foi o suficiente para ver ser uma pessoa mais responsável e ver o que custa a vida, fui feliz os primeiros 3 anos, mas depois disso, já não foi o que esperamos que seja um casamento, que supostamente esperamos que seja para o resto da vida....

Agora estou só e sou muito mais feliz, e com muito mais maturidade, vejo a vida completamente diferente, realmente na altura nunca damos ouvidos às nossas mães...é sempre assim....kiss



Sem comentários: