sábado, 11 de maio de 2013

20 anos depois...

Nesta viagem que fiz, aconteceu-me algo que não estava nada à espera. Reencontrei o meu primeiro namorado, e quando digo isso, é mesmo no sentido de ser o primeiro namorado em tudo...e como podem imaginar, essa pessoa tem um significado muito especial para mim.
Ao falar com ele, as minhas mãos suavam, a voz mal saia, queria dizer-lhe tanta coisa e apenas bloqueei, que estúpida pa!!! Mas neste momento ele está casado e com filho. É óbvio que não queria nada com ele, apenas falar, falar e falar das nossas coisas, mas a voz não saiu....que treta. Mas os poucos momentos que estivemos juntos, fizemos uma viagem no tempo, ou seja, uma viagem de 20 anos, mas foi maravilhoso....
Acho que isso foi um miminho que a vida me presentiou, pois ele terá sempre um lugar especial no meu coração.
O nosso amor foi tão intenso à 20 anos atrás, que ele até tatuou o meu nome na perna e tem-na até hoje (coitada da mulher).

Mas o sonho tinha que acabar, porque eu tive que voltar para a minha vidinha e ele lá continuou lá com a sua...c'est lá vie!!!

20 anos antes....


20 anos depois....




Sem comentários: