quinta-feira, 18 de abril de 2013

Viver la vida....

Há dias que pareço um zombie, levanto-me, vou trabalhar, volto e cama, no dia seguinte a mesma coisa.....depois começo a pensar que não vivo, apenas existo.
O tempo passa a voar, já vamos para outro fim de semana, mal dei pela semana passar, e quando paro para pensar e só vejo que só trabalho com mau ambiente e faz-me reflectir e perguntar..."Porque sou assim??? Porque vivo assim???? A vida é tão curta, estamos de passagem nessa vida, e a vida é um bem precioso e não a estou a viver!!!!!
Saio cedo de casa, chego tarde, só janto, tomo banho e cama, e já é outro dia e outra vez a mesma história...parece que vivo cem o piloto automático.
Gostaria de viver mais a vida e dar mais valor à vida...tantas vezes que digo que vou mudar essa situação, mas entro em desânimo, dá-me a preguiça e quando dou por mim estou metida na cama de cansaço e pronto é sempre assim...
Mas com esses dias lindos, o entusiasmo já é outro e QUERO e VOU mesmo sair, apanhar sol, ir à natação, correr...enfim, viver la vida....Kiss


Sem comentários: