quarta-feira, 3 de abril de 2013

Svenson para o seu cabelo....

Estava a falar com uma amiga e ela queixava-se que o cabelo estava a cair-lhe muito..então comecei a falar-lhe de mim..
Desde que me conheço que sempre tive uma cabeleira farta, bonita e cheia de caracóis e era o meu orgulho. Mas com o tempo fui perdendo volume e os caracóis foram ficando...sei lá o que dizer...murchos!!!!
Mas à 4 anos eu passei por uma má fase na vida, em que fiquei muito em baixo e perdi muito peso, e claro com o stress também perdi muito cabelo, mas quando digo que perdi muito, sim ao ponto de o cortar quase curto e via -se muito o couto cabeludo, e como tal ficamos ainda mais tristes e psicologicamente piores ainda.
Odiava lavar o cabelo, pois parecia que ia-se todo pelo ralo...

Então vi na TV no programa Você na TV uma situação semelhante de uma senhora que tinha passado o mesmo que eu, e estava acompanha pelo Drº que a tinha tratado (que já não me lembro do nome), e a falar da clínica e mostrava fotos da senhora antes e depois do tratamento e realmente vi uma luz no fundo do túnel   .Ora bem a consulta é grátis, para uma primeira avaliação porque cada caso é um caso...em rodapé aparecia o numero da clínica e então liguei e marquei logo a consulto, que acho que foi no dia seguinte ou dois dias depois....foi rápido. Pois fiquei muito entusiasmada....essa clínica fica na Avenida da Liberdade, chama-se Svenson, e ainda por cima ficava perto de casa...então lá fui.

É óbvio que os tratamentos são caros mas valem a pena, e como estava já num estado em que já não tinha hipótese...lá fiz os tratamentos. duraram um ano em que ia no início 2 vezes por semana e duravam uma hora, depois ao fim de 2 meses passei a ir 1 vez por semana. A Técnica disse que eu ia ver resultados logo no primeiro mês e foi verdade.

Os tratamentos têm vários valores depende de cada situação, mas no meu caso, num primeiro tratamento paguei por volta de 600 euros e o tratamento em si foram 700..
Mas valeu a pena e recuperei a minha cabeleira quase toda...porque devido ao stress nunca mais vou ter o que tinha...entretanto uso champoos de lá da clínica. 
Eu disse isso tudo à minha amiga que me ouvia entusiasmada e acho que vai fazer um tratamento, porque ela está na faculdade e o stress está a dar cabo dela e do cabelo.

E uma das coisas que aprendemos lá na clínica é lavar a cabeça...pois, pensamos que lavamos bem...pois acreditem não lavamos...e essa ideia que temos que lavar menos vezes o cabelo cai menos é mentira, tem que se lavar dia sim dia não porque a oleosidade ajuda à queda do cabelo. O couro cabeludo quanto mais limpo estiver mais saudável está e assim a raiz também...

Por isso, quem estiver a passar por isso não existe vai procurar ajuda...porque gastamos tanto dinheiro em tretas e no que é preciso fica para trás...pensem nisso....Kiss

Antes

Depois

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Katy,

Também estou com queda e apesar de consultar dermatologistas, não tenho tido resultados. Gostaria de saber se nessa clínica eles utilizam laser`s. Como foi o tratamento que você fez? Tenho receio de gastar mais dinheiro como fiz até hoje com os dermatologistas sem ter qualquer resultado ou interesse por parte deles em me ajudar. Aguardo a sua resposta.

Bruno Verissimo disse...

estou a fazer tratamento na clinica sveson e no aconselho a ninguém gastei mais de 1000 euros e posso garantir que tenho menos densidade capilar de quando comecei sao muito pouco profissionais pois nao sabe informar de qual a tua patologia pela perda de cabelo e apenas fazem o tratamento geral para todas as pessoas ,estou francamente decepcionado com o seu serviço