segunda-feira, 22 de abril de 2013

Silhueta???

Demi More é a melhor a envelhecer!!!
A actriz foi eleita a famosa que melhor envelheceu, segundo uma sondagem so site "My celebritu Fashion". Aos 50 anos, mantém uma silhueta invejável e é uma referência de charme, beleza e elegância....

Ora bem minha gente, estamos esquecidos das inúmeras operações plásticas que a miúda já fez??? e dos milhões que gastou nas mesmas???? ou estamos esquecidos?????
É que assim, também eu envelheço da melhor maneira.
Silhueta invejável????? ou uma silhueta doente e esquelética??, devido à separação do seu ex querido que quase sucumbiu!!!!

Eu acho até que esse excesso de magreza a torna mais velha e com ar doente, porque a falta de chiça faz com a pele fique mal preenchida e fica murcha.
Sim a Demi More  já foi uma linda e sensual mulher, mas já não, e eu até sou fã dela, mas a realidade é bem diferente.
Tenho pena por tudo o que passou, e quem nunca sofreu por amor???? Mas daí a dizer que é a famosa que melhor envelheceu...pera aí!!!!



Uau tão sexy!!!

Sem comentários: