terça-feira, 9 de abril de 2013

Seres frágeis....

Como é bom ter alguém que cuide de nós, à muito tempo que não sabia o que era isso.....estar com saudades de alguém, partilhar uma refeição romântica, dormir e acordar a pensar nessa pessoa...olhar para o telemóvel e olha e ver lá uma sms dele....é maravilhoso...

É super carinhoso, é só miminhos, e presenteia-me às vezes sem eu estar à espera...(quando não estou à espera), mas adoro claro.

Já o conheço a muito tempo, nunca pensei que viéssemos a nos envolver, realmente não vale a pena procurar porque às vezes está mesmo ao nosso lado. Espero que isto esteja para durar, não quero que acabe, não quero sofrer novamente, já está na hora de ser feliz um bocadinho...

Não quero que ninguém saiba, ninguém mesmo, é o nosso segredo e fica mas interessante e misterioso sabendo que os nossos amigos estão ao pé de nós e nem fazem a mínima ideia de que andamos, é super divertido, trocamos olhares e ninguém se apercebe....ahahaha

Nós mulheres somos seres sensíveis, apenas queremos que alguém nos proteja, mesmo quando dizemos que somos independentes e tal e que não precisamos de homem nenhum, enfim, mas quando o temos, queremos que nos proteja, porque por mais independentes que sejamos e por mais personalidades fortes que tenhamos (eu tenho), somos sempre seres sensíveis, não gosto de dizer que somos o sexo fraco porque se não iríamos entrar  por um caminho que não interessa a ninguém.

E com ele sinto-me protegida, ele faz-me muita companhia, antes eu sentia-me muito só, sem que seja só por sms, sei que ele está lá e isso conforta-me, sinto-me mimada e nas nuvens...adoro-o e pronto....




Sem comentários: